Desde o verão de 2005, Dennis Fisher fornece ilustrações de história, literatura, ciências e outros assuntos que lhe são caros e significativos para os artigos do Nosso Andar Diário. Ele apresentou aos nossos leitores muitos heróis da fé que tantas vezes são pouco mencionados.

Dennis reconheceu Jesus como seu salvador pessoal em uma reunião da igreja no sul da Califórnia-EUA. Ele afirma: “O evangelho foi tão claro e senti-me fortemente convencido de meus pecados. Após aceitar Cristo, tive a sensação de que tomara um banho interior. Ao orar, iniciei um novo relacionamento com Deus, e a leitura da Bíblia tornou-se muito emocionante.”

Mai tarde, já adulto, Dennis sentiu a necessidade de aprofundar seus conhecimentos na Palavra de Deus. A sede por conhecer a Palavra o levou à faculdade e Seminário Bíblico. Serviu no campus da faculdade e participou da equipe pastoral de uma igreja por 10 anos, antes de tornar-se professor de Evangelismo e Discipulado no Instituto Bíblico Moody, por um período de oito anos.

Dennis começou a trabalhar em Ministérios RBC em 1998, e desde então foi distribuidor internacional, líder de equipe de correspondência bíblica, e atualmente exerce a função de editor pesquisador, para os escritores da equipe de publicações. De acordo com Dennis: “Nosso Andar Diário trouxe-me o encorajamento pessoal durante os momentos de provas, e agora é um privilégio escrever para o devocional de meditações. Estou muito impressionado com o compromisso com a verdade bíblica, que meus colegas de publicação demonstram.”

Dennis tem dois filhos adultos e um neto, e mora com sua esposa Janet em Rockford, Michigan.