Doações

Desde 1938, a missão de Ministérios RBC é contribuir para que a sabedoria transformadora da Bíblia seja compreensível e acessível a todos. Durante toda a nossa história, temos ensinado a Palavra de Deus, a fim de conduzir pessoas de todas as nações a uma fé e maturidade pessoal em Cristo. Procuramos alcançar nosso objetivo através de todo método e meios de comunicação disponíveis.

Hoje, continuamos comprometidos a não sobrecarregar os nossos amigos e membros com apelos financeiros. Como resultado de esta prática, muitas pessoas concluíram que o nosso trabalho é subvencionado por uma grande organização ou denominação. Porém, não é este o caso.

Durante mais de sete décadas desfrutamos da maravilhosa parceria com indivíduos e famílias que voluntariamente contribuem para tornar o nosso trabalho o menos denominacional possível.

Se você deseja colaborar voluntariamente com alguma doação, existem várias formas:

  • por cheque ou vale-postal em nome de Ministérios RBC no envelope-resposta.
  • depositando em nossa conta corrente:
    Banco Bradesco
    Agência: 3127
    Conta corrente: 0000800-1
    Titular: Ministérios RBC
    CNPJ: 04960488/0001-50
  • através do nosso site: Publicações RBC
  • por telefone (41) 3257-4028 utilizando cartão de crédito.

Por gentileza, informe-nos via email o valor e dia do depósito e seu número de membro para que possamos lhe enviar um recibo, ou envíe o seu comprovante de depósito por correio.

Nossas ações

O valor obtido por meio da sua doação é utilizado exclusivamente para capacitar a livre distribuição do devocional Pão Diário e também para apoiar financeiramente os projetos que temos ao redor do mundo. Conheça melhor alguns deles:

Ajudando a igreja na China

Os cristãos na China sofrem com a falta de recursos bíblicos e produtos para serem utilizados no discipulado dos novos convertidos. Ministérios RBC teve a oportunidade de colaborar distribuindo mais de três milhões de cópias de 30 títulos da série Descobrindo a Palavra. No momento, novos títulos desta série estão sendo traduzidos.

Distribuímos, sem qualquer custo, o devocional Pão Diário aos chineses que nos solicitam. Enviamos exemplares a muitas igrejas daquele país e os pastores os distribuem aos membros de suas igrejas.

Alunos começam o dia lendo a Palavra

Imagine os alunos recebendo em sua escola, o guia devocional que os leva a uma vida transformadora por meio da Palavra de Deus. Esta é a realidade em países tão diferentes como Trinidad e Tobago, Peru, Brasil, Guiana e Tailândia.

Em Trinidad e Tobago, uma diretora de escola,  incomodada pela influência do crime e da violência que tinha se espalhado em sua escola, iniciou encontros devocionais com os professores. A leitura diária da Bíblia acompanhada do artigo de Pão Diário motivou alguns professores a fazerem o mesmo com seus alunos. Após vários meses, a diretora e os professores testemunharam uma incrível diminuição nos problemas de disciplina na escola.

Hoje, podemos nos alegrar porque mais de 300 professores em 75 escolas das 634 que existem em Trinidad e Tobago usam o Pão Diário em suas salas de aula!

Depois da Catástrofe

Quando as cidades ou mesmo as nações sofrem calamidades, os cristãos devem buscar na Bíblia a forca e a direção para alcançar os que sofrem, com o amor de Cristo. Por esta razão publicamos o livreto da série Descobrindo a Palavra com o título Depois da Catástrofe.

É o mesmo livreto distribuído aos milhares, gratuitamente, após os maremotos do Sri Lanka, e os furacões Katrina e Sandy nos EUA. Revisamos e imprimimos uma edição especial para atender os brasileiros atingidos pelas recentes calamidades e inundações provocadas pelo clima, nos estados de Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Oportunidades para alcançar soldados no Peru

Peru, o terceiro maior país da América do Sul, foi alvo de conflitos políticos. Mesmo sendo conhecido por ter o segundo exército sul-americano mais poderoso, nos últimos anos, este exército luta arduamente para retornar aos seus verdadeiros objetivos, devido à infiltração de dinheiro vindo de narcotraficantes.

Ministérios RBC teve o privilégio de enfrentar este cenário colocando o devocional Pão Diário em todos os hospitais,  bases e instalações militares, assim como anexá-lo em todas as publicações da “Revista dos Oficiais”, uma publicação para todos os oficiais peruanos.

Essa foi uma rara oportunidade para levar a Palavra de Deus ao exército peruano. Foram distribuídas mais de 50 mil cópias da edição militar do Pão Diário naquele país.

Se ainda restou alguma dúvida, confira nossas Políticas Financeiras.

Muito obrigado por sua colaboração!
Deus o abençoe!