Políticas financeiras

Desde o início de Ministérios RBC, seu fundador acreditou que podia confiar em Deus para determinar o ritmo de crescimento. Sendo assim, tomou a decisão de não permitir que as necessidades financeiras interferissem com a mensagem. Ele dizia que, se o suporte necessário não entrasse, veria isso como um sinal do Senhor para parar.

Hoje, sob a liderança de Rick DeHaan, permanece o princípio de Ministérios RBC de “viver dentro de suas possibilidades”. Evitando desperdícios e valorizando o que cada doação representa para tornar RBC acessível.

 

Compromisso financeiro e administrativo

Ministérios RBC tem compromisso com:

• Integridade nas áreas financeira e doutrinária
• Supervisão por uma Junta Diretiva
• Auditorias anuais, feitas por uma empresa de contabilidade pública e independente
• Evitar qualquer conflito de interesse que venha a comprometer RBC
• Um ritmo de gastos e expansão que não implique em endividamento

 

Informação sobre doações

Ministérios RBC oferece alguns de seus recursos sem custo ou obrigação financeira para milhões de pessoas ao redor mundo. Somos sustentados por meio das doações de nossos leitores, da venda da edição anual do Pão Diário, dos livros e outros materiais.

Desta forma, conseguimos fazer a distribuição da edição trimestral e manter os projetos missionários em andamento. Somos comprometidos a não sobrecarregar os nossos amigos e leitores com apelos financeiros. Por isso, muitas pessoas concluem que o nosso trabalho é sustentado por alguma organização ou igreja. Porém, este não é o caso.

O nosso sustento vem com as doações e ofertas voluntárias mesmo com as pequeníssimas, os nossos parceiros e leitores colaboram para que Ministérios RBC cumpra sua missão.

Escolha como apoiar-nos:

• Orando, pois a oração é o primeiro recurso para realizarmos a obra de Deus.

• Ofertando voluntariamente por cheque ou vale-postal em nome de Ministérios RBC no envelope-resposta ou depositando em nossa conta corrente: Banco Bradesco, agência 3127, C/C 0800-1. Também aceitamos doação por cartão de crédito através do site ou por telefone (41) 3257-4028.

• Sendo parceiro de nossas iniciativas ministeriais em escolas, universidades, hospitais, presídios, competições esportivas, entre outros.